terça-feira, 18 de junho de 2013

Inspiração: Noivas com chapéu!

Quando pensei em fazer esse post, não imaginei que seria tão difícil.
Poxa, eu adoro noivas com chapéu e fico tristona de ser pouquíssimo usado. Então para quebrar um pouco o preconceito, selecionei algumas imagens de noivas com chapéu!

Acho lindo e se alguma noiva nossa resolver usar, vai ganhar um brigadeiro de presente =)











Um comentário:

  1. Pessoalmente, eu não gosto da ideia de uma noiva usar chapéu, acho meio desrespeitoso.
    Como eu fui criada por minha avó, eu me lembro dela brigando direto com o meu irmão pra ele tirar o boné para se sentar a mesa, ela falava que a refeição era uma benção de Deus e as benção vem pela cabeça. Então, quando eu vejo uma noiva usando chapéu eu penso o mesmo, o casamento é a "benção de Deus" ao casal, e as benção vem pela cabeça, logo, eu vejo como falta de respeito usar chapéus.
    Ufa!
    xD

    mas é a minha opinião, claro...
    Se uma noiva acha bonito e deseja usar, por favor ignore meu comentário :)

    ResponderExcluir