terça-feira, 20 de maio de 2014

Casamento Aline ♥ Márcio

Pensem aqui com a gente em um casal cheio de estilo e personalidade! Pois é, está ai um casal de queridos, lindos, animados e pra lá de apaixonados  ♥

Vamos aos relatos desse dia lindo lindo :)

No dia anterior ao casamento da Aline e do Márcio fizemos um casamento, e durante
a festa a gente olhava pela janela do salão e via a chuva que estava caindo e pensava:
"Senhor, essa chuva tem que parar até amanhã". Choveu tanto, taaanto que achavamos
quase IMPOSSÍVEL que não chovesse no dia seguinte.

Chegamos na chácara bem cedinho já recebendo alguns fornecedores. Um olho na montagem
e outro no céu. O dia estava nublado, mas NADA de chuva graças a Deus.
A montagem foi um tanto quanto turbulenta devido a problemas com a decoração (fizemos um post sobre isso em nossa página do facebook, lembram?).
Mas deu tudo certo no fim. :)
Depois de uma cerimônia emocionante veio uma festa SUPER animada. Os convidados
SIMPLESMENTE arrasaaaaavam na dança minha gente. O samba rolou solto. Isso serve para quebrar aquele velho medo de que casamentos de dia não são animados!!

Teve tanta coisa linda nesse casamento que fica difícil falar num post só, por
isso a Tamires fez um post só para a história da amiga da Aline que mora nos EUA que a
acompanhou no making of e ainda fez ela chorar com um depoimento que eu (Pri)
acompanhei e chorei também.

O noivo foi parar na piscina, teve uma árvore com fotos e pompons (muito amor).
teve buquê de fitas, teve fotos divetidas com os padrinhos, teve plaquinhas divertidas
pra pista de dança e teve amor, MUITO amor.
Finalizamos com o depoimento que a noiva mandou para nós (aí as assessoras choram)
e com as fotos lindas desse casamento inesquecível.

"Contratei o serviços das garotas da Marry Me nos 45' do 2º tempo e foi o meu grande arrependimento.
Sim, arrependimento. Caso eu tivesse as contratado antes de quantas confusões teria me livrado, de quanto
estresse teria sido poupada.Mas graças a Deus por intermédio de uma amiga conheci e fiz contato com essas
lindas que trabalharam arduamente para transformar o meu casamento em um dia de muita beleza e de muita alegria.
A gente sempre ouve mensagens motivacionais sobre fazer além das nossas obrigações e foi exatamente isso que vi essas meninas fazendo.
Fizeram MUITO além do trabalho de assessoria. Foram minhas amigas, minhas conselheiras e até decoradoras no dia do casamento.
A quem possa interessar, o trabalho de assessoria de casamento é infinitamente necessário nos dias de hoje, em que não há tempo hábil para
a resolução de tantos detalhes, que nós bem sabemos que são infinitos. Mesmo em meio a preparação do casamento ainda é preciso trabalhar, estudar,
resolver problemas de família. Me sinto privilegiada por ter sido assessorada por essas garotas. São super antenadas e perceberam logo de cara o
estilo do casamento e a vontade que eu sempre tive de fazer desse dia super autoral, romântico e alegre.
Só tenho a agradecer por tamanho empenho e dedicação. :)"

Como não morrer de amores pelo trabalho? São histórias e depoimentos de casais como eles que transformam o nosso dia e nos faz trabalhar com muito mais amor a cada dia!




























































































Fotografia: Tamires Araújo
Mobiliário: Surya Locações
Decoração: Projeto da Noiva e montagem Marry Me | Planejamento Criativo
Assessoria: Marry Me | Planejamento Criativo


Gostaram? Amaram? Nós tambem ♥


Um comentário:

  1. Lindo demais! <3
    Só tenho a agradecer a vocês por terem ajudado MUITO a realizar o sonho da minha amiga :)
    Tenham a certeza de que o trabalho de vocês terá cada vez mais sucesso.
    Vocês fazem tudo de um jeito lindo <3

    ResponderExcluir