quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Casamento Camila ♥ Vinícius

Hello =)

Sumimos, eu sei e me declaro culpada! A verdade é que como muitos devem saber Maio já era e o novo mês das noivas é Setembro.
Podemos resumir esse mês em duas palavras que andam juntas para nós: correria e casamento.

Mas, depois de três semanas cá estamos relutando em postar tantas fotos lindas mas com qualidades tão baixinhas. Prometo atualizar o post assim que tiver fotos oficiais, a verdade é que não me contive e precisava mostrar um pouquinho do que foi um dos casamentos que fizemos esse mês (os outros tirei pouquíssimas fotos, tem uma ou outra na nossa página do facebook).

Prometo tambem atualizar o post com fotos oficiais principalmente pelo fato do noivo (parceiro nosso, já falamos dele aqui) ser fotógrafo, então não podemos esperar menos do que fotos sensacionais vindo deles.

Faltam as palavras para descrever o que foi o casamento da Camila e do Vinícius, cada detalhe pensado por eles saiu exatamente como foi planejado e nos sentimos imensamente honradas por termos participado desse momento.

De todos os casamentos que fizemos até hoje foi o que mais nos emocionou, com a cerimônia das areias, a alegria e a emoção de cada convidado, o amor a amizade e a cumplicidade que um tem pelo outro e claro, os votos mais lindos e emocionantes já escritos por alguém!!

Ca e Vi obrigada por ter permitido nossa participação nesse dia LINDO! Que Deus abençoe sempre vocês.




























♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Quem fez:
Assessoria e Cerimonial: Marry Me - Planejamento Criativo
Espaço: Restaurante As véias (O velhão)
Decoração: Meire Matias Decorações
Fotografia: Kazuo Kajihara Fotografias
Topo do bolo: Ateliê Maria Cacaw
Bolo, doces e bem casados: Margareth :)
Banda: Mustache e os Apaches (Sério, procurem os vídeos deles no youtube e podem ter a certeza que ao vivo é muito melhor!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário