quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Casamento Ana Livia ♥ Filipe

Celebrar o amor com os amigos, a família e pessoas especiais é algo lindo!!

O casamento da Ana Livia e do Filipe foi minunciosamente planejado, cada pequeno detalhe sonhado e executado com amor.

Planejar um casamento a distância não é fácil, os noivos brasileiros que moram na Austrália confiaram em nós o sonho o casamento.
E que delícia que é participar da vida de um casal assim.

Tivemos momentos bons, momentos ruins e momentos de extrema felicidade a cada novo contrato fechado.

Foram conversas infinitas no skype, no whatsapp, no viber...com a expectativa do grande dia chegar. Nos conhecemos pessoalmente apenas na semana do casamento.

E por fim, chegou o grande dia!
Claro, tivemos alguns imprevistos (quase sempre tem) mas o que podemos afirmar é que foi tudo perfeito e no dia 04 de outubro de 2014 com 85 convidados após meses de planejamento eles falaram o SIM mais felizes da vida.

Em maio de 98, escrevi um texto em que afirmava que achava bonito o ritual do casamento a igreja, com seus vestidos brancos e tapetes vermelhos, mas que a única coisa que me desagradava era o sermão do padre. “Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe?” Acho simplista e um pouco fora da realidade. Dou aqui novas sugestões de sermões:
– Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?
– Promete saber ser amiga(o) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?
– Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?
– Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela?
– Promete se deixar conhecer?
– Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?
– Promete que fará sexo sem pudores, que fará filhos por amor e por vontade, e não porque é o que esperam de você, e que os educará para serem independentes e bem informados sobre a realidade que os aguarda?
– Promete que não falará mal da pessoa com quem casou só para arrancar risadas dos outros?
– Promete que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria solidão, que casamento algum elimina?
– Promete que será tão você mesmo quanto era minutos antes de entrar na igreja?
Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher: declaro-os maduros.
Autora: Martha Medeiros
_________________________________________________

E foi assim, nas palavras de Martha Medeiros que foi firmado o início de uma vida inteira lado a lado, e é isso que desejamos, toda a felicidade que possa existir para vocês Ana e Filipe.

























  

























Finalizamos esse post dizendo que nesse casamento tivemos a honra de trabalhar com profissionais muito queridos, que deram duro para transformar esse dia em um dia pra lá de especial.
Agradecemos muito cada um.

Espaço e alimentação: Lugar 166 (perfeito para um mini wedding, atendimento ótimo e comida maravilhosa)
Decoração: Lucia Franco Design
Fotografia: Rafa Ramos
Bolo Cenográfico: Bolo Pour Le Mon
Bem Casados (melhores do mundo): Elaine (Nossa super parceira, quem quiser indicação grita aqui que a gente passa!)
Cabelo e Make: Vinicius Vitiello 
Balões Pista de Dança: Balão Animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário