sexta-feira, 10 de abril de 2015

Casamento Vanessa ♥ Rodrigo

Começamos esse post com um pensamento: "O que foi esse casamento?"

Pensa naqueles casamentos de sonho, com todo mundo muito MUITO feliz, com amor em todos os cantos, com cerimônia simplesmente linda e emocionante, uma festa absurdamente animada, uma família incrível e noivos pra lá de apaixonados

Pensou? O casamento da Van e do Rodrigo foi tudo isso e um pouco mais!

Nós nos emocionamos, rimos, nos divertimos e até dançamos (escondidas, quem nunca?)  junto com os convidados.

O clima estava perfeito, o dia foi agradável e dele ficaram muitas lembranças e um sentimento: saudade.

Saudade da noiva meiga que a Vanessa é, saudades da família dos dois que ficou na memória e nos corações (sem exageros), saudades da banda tocando, de todos dançando, saudades dos sorrisos que não faltaram!

Foi tudo lindo como eles mereciam, um casal apaixonado (o principal) cheio de estilo e personalidade.  Não poderia ter sido de outra forma se não perfeito.

Nós até brincávamos no dia "poxa ninguém convida a gente para uma festa tão legal assim, rs".

Van e Rodrigo, nosso imenso obrigada! Obrigada por nos deixar participar do dia incrível de vocês, obrigada pelo carinho infinito, obrigada por ter paciência com nosso jeitinho de ser :)
Que Deus os abençoe sempre e sempre, estamos com saudades, nos convide para um churras hahahah. (Beijo pra irmã da Van, vem pro Tateno que tem milka por aqui!)

































































As fotos lindas são do Ateliê de Sonhos, o espaço e a alimentação Recanto Verde, a banda incrível foi a Rock Wheels, sapato da noiva Juliana Bicudo e a assessoria feita por nós mesmas com muito amor (Segue a gente no instagram: @marrymeassessoria)

Beijos
Pri e Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário