quarta-feira, 6 de abril de 2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de um tema muito complicado para muitos casais. Contratar ou não o serviço de assessoria?


Gente, vamos aos fatos, estamos em tempos de crise e muitos casais foram pegos por isso no meio da organização do casamento e se vendo obrigado a cortar gastos. Nessa situação um serviço que é imediatamente cortado é o de assessoria, porque ele é, teoricamente, dispensável. Mas até que ponto devemos abrir mão de um profissional tão importante assim? Por que eu devo contratar uma assessora?

Nenhuma noiva deve passar o dia preocupada com tudo o que está acontecendo no salão. "A decoradora chegou? Entregaram os doces? Já montaram o bar? Já estão trazendo o meu buquê?"

Muitas vezes vejo uma noiva escolher alugar um carro no lugar de contratar uma assessoria, "É MEU SONHO" ela diz. Nós, no papel de assessoras, temos uma sensibilidade com o sonho das pessoas, esse é o nosso trabalho, todos os dias trabalhamos com os sonhos mais simples e os mais malucos que possam ter rs. Amamos isso!
Mas vale a pena chegar la arrasando no super carro no meu casamento que se encontra um caos?
O seu sonho não merece ser arruinado. É UM DIA ÚNICO.



Qual é o preço da tranquilidade no seu dia da noiva? Um dia que você esperou tanto, suou tanto para pagar.

Recebemos diversos e-mails dizendo: "Preciso convencer meu noivo da necessidade do seu serviço". Realmente os noivos são os que menos entendem a necessidade do nosso trabalho, mas isso tem alguns motivos. Um deles é porque a maioria não entende o que uma assessora faz, não entende porque não conhece. Se você, noiva, sente que precisa de uma ajuda para o dia do seu casamento, sente com calma com ele, mostre o que uma assessora faz, explique, você vai ver que quando quiser trocar o piso da cozinha, também terá que fazer isso rsrsrs.
O outro motivo é porque o noivo geralmente é o freio das noivas quando falamos em gastos rs. Homem também gosta de tranquilidade, mostre que mais um pequeno investimento que vocês farão ao contratar uma assessoria, pode fazer com que o grande investimento de todo o evento seja melhor aproveitado, sem preocupações e com a segurança de que ele também pode ter um dia do noivo, bebendo com os amigos ao invés de correr o dia todo, ele também merece isso rs.


Sem mais delongas digo à vocês. VALE A PENA SIM contratar uma profissional para cuidar do seu dia, do seu sonho. Colocar em prática tudo o que você idealizou por meses, anos. Sei que toda noiva se imagina sorrindo em uma banheira e sendo mimada no dia do casamento. Nenhuma noiva merece ter que resolver pepino no seu grande dia.

E se depois de tudo você ainda tiver dificuldade em convencer o seu noivo, mande um e-mail para marrymeassessoria@gmail.com que a gente te ajuda :)

Um beijo.
Pri e Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário