quarta-feira, 20 de março de 2013

Casamento Juliana e Ricardo ♥

Neste sábado trabalhamos em um casamento super especial pra nós!
Primeiro porque foi um desafio, já que a Juliana nos contratou para assessorar o dia dela apenas 3 dias antes do casamento confesso que ficamos com medo e quase recusamos. Mas foi impossível recusar, ver o brilho nos olhos da noiva quando aceitamos foi impagável.

O espaço que foi realizado o casamento (Espaço Belleville) era lindo ainda não conheciamos e nos apaixonamos, imaginamos o quão bonito ficaria um evento a luz do dia por lá. O casamento deles foi a noite, o que não tirou nem um pouco o brilho da festa.

A cerimonia foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Glória, lá não é muito grande e esse fato deixou tudo muito aconchegante. A decoraçao foi simples em amerelo e branco. Estava tudo impecável.

Com 80% dos padrinhos sendo irmãos a cerimonia foi emocionante, e pra completar a mãe da noiva entrou com o bebê deles que tem menos de 3 meses. É ou não é muito amor?

O buffet era de ponta, as frutas cheirosas e fresquinhas só receberam elogios, e a sobremesa fez a cabeça de todos.

As mesas estavam com uma rosa em vasinhos de vidro, super meigo como a noiva.

As convidadas solteiras puderam ficar mais felizes, pois a Ju jogou um buquê de Sto. Antonio, que fez a alegria de pelo menos 3 delas, rsrs...

As lembrancinhas foram feitas pela noiva com a ajuda da família, o que nós adoramos, afinal é muito bom quando os noivos colocam a mão na massa tornando tudo mais especial.

Nossa equipe chegou cedinho no buffet, organizamos tudo e como choveu e lá tinha uma parte externa estávamos sempre ali, mantendo a ordem e tudo sequinho =)

E por fim, deu tudo certo. O noivos aproveitaram demais a festa, a cerimonia foi incrível, a presença do neném deles foi especialmente importante. E ver/ouvir os elogios dos noivos falando que não sabia o que seriam deles sem nós..poxa é um sensação inexplicável.

Ricardo e Julianda agradecemos demais por vocês confiado esse dia a nós e desejamos toda a felicidade do mundo para a família linda de vocês.


Noivos com o Davi, filho LINDO deles!

Man e Pri (somos nóós)






Final de festa! Os noivos felizes e satisfeitos ♥

Família reunida!!

E assim acabou nossa noite de sábado, com muitos sorrisos e uma satisfação enorme por ter feito parte desse dia.

E quero aproveitar aqui para fazer um agradecimento especial a Jessica, nossa assistente oficial que não só topou o casamento de última hora como arrasou no seu primeiro evento. Obrigada de coração ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário