quinta-feira, 28 de março de 2013

Concurso: Mini Wedding dos seus sonhos!



Realize o casamento dos seus sonhos.
A Marry Me ajuda você a realizar o mini wedding dos seus sonhos.

Para concorrer os noivos devem estar com a data marcada entre agosto de 2013 a agosto de 2014, o casamento deverá ser realizado em São Paulo capital, grande São Paulo e litoral. Só poderão participar os noivos que ainda não possuem assessoria para o casamento.
O Casamento deverá ser para até 150 pessoas.
É necessário que os noivos curtam a nossa página no facebook.

O casal finalista vai ganhar uma assessoria, uma e-session e a identidade visual do casamento para tornar seu mini wedding ainda mais especial.


O concurso será dividido em três partes:
- Na primeira etapa os noivos devem enviar uma foto do casal com a história de amor de vocês, como foi o pedido do casamento, o por que vocês merecem ganhar o concurso e qual a data do casamento. As fotos e as histórias devem ser enviada para o e-mail: contato@marrymeassessoria.com até o dia 08/04.

- A segunda etapa é a mais difícil, esperar cinco dias para a equipe da Marry Me ler cada história e ver as fotos dos casais. As 3 melhores histórias irão para a etapa final.

- Nesta última etapa é a hora de chamar os padrinhos, madrinhas, familiares e amigos para ajudarem. Será feita uma votação popular no Facebook da Marry Me. A história mais votada ganha um mini wedding dos sonhos com a Marry Me. As fotos ficarão no ar do dia 13 ao dia 23 para votação.

O resultado da votação do Facebook sai no dia 24/04.

Boa sorte aos noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário