segunda-feira, 11 de março de 2013

Assessoria de Casamento. Por que contratar?

Essa é uma dúvida muito comum entre os noivos, muitos não sabem muito bem o que faz uma assessora de casamento, e muito acreditam que seja um serviço desnecessário.
Hoje vamos explicar um pouco sobre o porque contratar esse serviço.

Imaginem uma orquestra sem um maestro! Há grandes possibilidade de não sair da maneira planejada, não é mesmo?
É assim que gostamos de pensar e definir o papel da assessoria de casamento.
Você nasceu, cresceu, aprendeu sobre o amor, começou a namorar, noivou e em todas essas fases pensou e sonhou como seria o dia do seu casamento.
A assessoria existe para não permitir que qualquer imprevisto atrapalhe o grande dia dos noivos.
Nós indicamos os melhores fornecedores e negociamos junto com eles para que os noivos não precisem se preocupar com nada, tudo isso feito com transparência garantindo total tranquilidade.
Para os noivos que optarem pela assessoria do dia, nosso trabalho começa com 30 dias antes do casamento, fazemos reunião com todos os fornecedores, montando um check-list para montar um cronograma completo do seu grande dia.
Imprevistos acontecem sempre e nós estaremos lá para resolvê-los da melhor forma, para isso ficamos com cópia de todos os contratos para fiscalizar e garantir que cada um seja cumprido com excelência.
No dia do seu evento estaremos presente em toda a montagem do casamento, chegando 5 horas antes do horário previsto. Na cerimônia organizamos o cortejo, entrada dos padrinhos, daminhas, cumprimentos.
Na recepção cuidamos de tudo o que envolve a sua festa, organizando o corte e brinde, as fotos com pais e padrinhos, primeira dança, abertura da pista, entrega de acessórios para a pista, a hora do bouquet, entrega de lembrancinhas.
Auxiliamos os noivos em tudo o que for necessário, na retirada do véu e retoque de maquiagem da noiva também.
Temos também uma preocupação com seus convidados, se estão sendo bem servidos e bem tratados. Verificamos o total de quebras, contagem de bebidas.
Ao final do evento, entregamos para os noivos um feedback de tudo o que ocorreu na montagem da festa, no decorrer do casamento todos os pontos negativos e positivos.
Ou seja, no dia os noivos, pais do noivos e convidados deverão se preocupar apenas em aproveitar a celebração. Afinal, nós estaremos lá para gantir que seu sonho seja único e perfeito como você sempre desejou.

--
Essa semana teremos um sorteio de uma assessoria do dia aqui no blog!!
Fiquem de olho na nossa página no facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário