segunda-feira, 11 de março de 2013

Inspiração: Casamento na Praia


Ahh..a praia!!
Aos amantes do céu, do sol, do mar e da areia, a praia é o lugar ideal para um mini wedding especial, inesquecível, repleto de carinho e de pessoas queridas.


Tempo e Clima
Sabemos que é difícil ter uma certeza a respeito do tempo, principalmente hoje em dia onde não há inverno/verão em tempos certos.
Mas é importante pesquisar sobre a praia onde você pretende casar, descobrir qual mês venta mais, quais meses tem as temperaturas mais agradáveis e com menor riscos de chuva. Assim ficará mais fácil de escolher a data e não ter tanta preocupação com o tempo no dia.




Cardápio ideal
O Cardápio na praia pode ser mais criativa e sem muitas restrições.
Água de coco gelada pode ser servida logo após a cerimônia, antes das bebidas alcóolicas. Sucos naturais, chás, cervejas e o que mais houver de preferência dos noivos.
Para a alimentação é muito comum peixes de água doce, massa e até mesmo um churrasco.





Decoração
O cenário da praia já é algo que fala por si só, então a decoração pode ser algo mais clean.
Pode usar bastante fruta, tecido e flores de maior resistência a exposição ao Sol. Muita folhagem para garantir frescor e flores tropicais coloridas.





Convites
O convite deve passar bem a informação de que seu casamento será celebrado na praia, nesse caso há uma maior possibilidade de personalizá-lo de maneira que fique único e fuja dos padrões. Deverá conter a frase "Cerimonia à beira-mar" ou "Cerimoni na areia".













Nós adoramos casamentos na praia, achamos lindo, leve e romântico.
E vocês? Gostaram das dicas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário